Dúvidas Frequentes

Veja como funciona em menos de 1 minuto:

SOBRE AS ENTREGAS

Você pode agendar a entrega para 2 dias úteis após a confirmação do pagamento do pedido.

As entregas são feitas de Segunda a Sexta das 9 as 21 e o melhor, você pode agendar 😉 e aos Sábados das 10 as 14h no endereço cadastrado pelo usuário. Caso o endereço seja diferente do cadastrado, informe na area ‘comentários’ antes de finalizar o pedido.

Entregas para SP, Grande SP, Rio de Janeiro, Campinas, Jundiaí, Valinho e Vinhedo. Dúvidas? Chama no Whats (11) 97651-9064

Sim, entre em contato conosco por telefone informando o numero do seu pedido e nós agendaremos um novo horário de entrega. A entrega poderá ter custo adicional dependendo do horário e/ou localização.

Sim, só entregamos a mercadoria se tiver algum responsável pelo recibimento das refeições. Caso não tenha, entramos em contato com o cliente pelo celular cadastrado e remarcamos uma nova entrega com reajuste na taxa.

Mediante aprovação do cliente, deixamos as refeições na portaria do prédio solicitando aos porteiros que as refeições sejam armazenadas em freezer.

SOBRE OS ALIMENTOS

O armazenamento dos alimentos deve ser em freezer.

Para preparar, basta tirar o plástico da embalagem e esquentar no micro-ondas por 3 a 5 minutos, dependendo da potência do seu freezer. O alimento pode ir mesmo congelado para o micro-ondas.

Sim, as embalagens que utilizamos são feitas para serem usadas no micro-ondas. Não há nenhum risco com altas temperaturas.

A validade das refeições são de 3 meses em freezer após a fabricação.

Sim, todas refeições já estão prontas para o consumo, basta tirar do freezer e levá-lo direto ao micro-ondas. A preparação dos alimentos é sob encomenda, com alimentos frescos e naturais, respeitando os cuidados necessários para manter todas as prioridades dos produtos.

SOBRE O PAGAMENTO

Aceitamos pagamento:

  • O pagamento pode ser via cartão de crédito, débito, boleto, transferência, Vale Refeição* (Alelo, Sodexo, Ticket, VR, valido apenas para SP)

Os pedidos são aprovados após a confirmação de pagamento de qualquer uma das formas mencionadas acima, com exceção de pagamento na hora da entrega, caso seja esse o método escolhido entraremos em contato com o cliente por telefone para confirmar o pagamento.

Em caso de cancelamento / devolução o cliente deve entrar em contato em até 48h pelo (11) 97651-9064 ou pedidos@luccofit.com.br

#luccofit #luccofitfood #lf #alimentacaosaudavel #marmitafitness #marmitacongelada #marmitasaudavel #marmitanutritiva #comidacongelada #comidacongeladafitness #comidafitness #comidasaudavel #comidanutritiva #nutricao #nutricaoesportiva #nutricaoinfantil #nutricaocompleta #refeicao #refeicaosaudavel #refeicaonutritiva refeicaoesportiva #alimentação #alimentacaosaudavel #alimentacaofitness #alimentacaodebaixacaloria #alimentacaopratica #baixacaloria #pratica #rapida #nutritiva #saudavel #saborosa #semsal #saúde #mulher #homem #crianca #emagrecimento #saude #saudavel #campinas #rio #sp #saopaulo #entrega #healthyfood #fitness #delivery #marmitafit #marmitar #marmitando #marmitadodia #marmitatododia #marmitasaborosa #marmitasfit #marmitascongeladas #marmitassaudáveis #marmitasnutritivas #marmitalight #alimentacaofit #alimentacaobalanceada #alimentacaocorreta #alimentacaoequilibrada #emagrecer #emagrecendo #emagrecercomsaude #emagrecendocomsaude #emagrecimentosaudável